Publicado: 2016-09-22

AS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS COMO FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING NA CONTEMPORANEIDADE

Manoel Rocha Neto, Laís Karla da Silva Barreto, Lieda Amaral de Souza

11-21

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA: o uso do facebook na comunicação

Vinicius D Luca Rosado, Cintia Dos Reis Barreto

23-39

DIONÍSIO E PAULO FREIRE, UMA RELAÇÃO POSSÍVEL: REFLEXÕES SOBRE UM ENSINO DE TEATRO BASEADO NO DIÁLOGO

Ildisnei Medeiros da Silva, Suame Christine Fonseca de Medeiros, José Sávio Oliveira de Araújo

53-63

A ANÁLISE DA IMAGEM DO DESTINO TURÍSTICO NATAL/RN NA PERCEPÇÃO DA SETURDE NO BIÊNIO 2013-2014

Marcos Jose de Souza Cipriano, Josenildo Soares Bezerra, Sidcley D’sordi Alves Alegrini da Silva

73-80