CATUSSABA - ISSN 2237-3608

SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS: a Revista Eletrônica da Escola da Saúde – CATUSSABA informa que as submissões de artigos estão suspensas em virtude de novas mudanças na estrutura da revista.

A Revista Eletrônica da Escola da Saúde – CATUSSABA, é um periódico científico quadrimestral, vinculado aos cursos de fisioterapia, educação física, medicina, odontologia, terapia ocupacional, ciências biológicas, psicologia, nutrição, fonoaudiologia, farmácia, serviço social, estética e cosmetologia, enfermagem da Universidade Potiguar.

A CATUSSABA está recebendo textos dentro das linhas de pesquisa: Educação em saúde; Saúde coletiva e Biotecnologia em saúde.

A revista adota o processo de submissão de textos em fluxo contínuo.


Imagem para capa da revista

Qualis Capes B5

Edições publicadas:

Ano I, nº 1 - Revista Completa (PDF)

Ano I, nº 2 - Revista Completa (PDF)

Ano II, nº 1 - Revista Completa (PDF)

Ano II, nº 2 - Revista Completa (PDF)

Ano III, nº 1 - Revista Completa (PDF)

Ano III, nº 2 - Revista Completa (PDF)

Ano IV, nº 1 - Revista Completa (PDF)

Ano IV, nº 2 - Revista Completa (PDF)

Ano IV, nº 3 - Revista Completa (PDF)

Ano V, nº 1 - Revista Completa (PDF)

A Revista Eletrônica da Escola da Saúde – CATUSSABA, é um periódico científico quadrimestral de circulação aberta e gratuita, vinculada aos cursos de fisioterapia, educação física, medicina, odontologia, terapia ocupacional, ciências biológicas, psicologia, nutrição, fonoaudiologia, farmácia, serviço social, estética e cosmetologia, enfermagem, cujo objetivo é publicar contribuições científicas originais sobre temas relevantes para a saúde em geral, ampliando a difusão de artigos originais, estudos de caso e revisões bibliográficas, consolidando este conhecimento dentro da comunidade científica nas linhas de pesquisa:

Educação em saúde;

Saúde coletiva;

Biotecnologia em saúde.

 

Notícias

 

Instruções para Autores

 

A partir de 20 de novembro de 2015, será obrigatório, no ato da submissão, o envio do Termo de Autorização de Reprodução/Publicação de Obra e Cessão de Direitos Patrimoniais. O documento, devidamente preenchido e assinado pelo (s) autor (es) e por uma testemunha, deve ser encaminhado em PDF, no ambiente de transferência de documentos suplementares (Passo 4 no processo de submissão no repositório científico). O Termo encontra-se disponível na barra de navegação (menu superior da página do repositório científico da UnP).

A revista Catussaba, a partir de 20 de novembro de 2015, só receberá trabalhos cujo o autor correspondente seja professor, pesquisador e aluno de pós-graduação, como também empresário e/ou profissional de mercado vinculado às empresas que atuam nas áreas de saúde e afins.

 
Publicado: 2015-11-19
 
Outras notícias...