Ano III, n.2. fev./jul.2014

Publicado: 2014-06-03

ESTRATÉGIA COMO PRÁTICA: UM ESTUDO NA DI GRÁFICA E EDITORA LTDA

Débora Vargas Ferreira Costa, Márcia Cristina Machado, Natália de Almeida Vicente, Joyce Gonçalves Altaf, Marcos Paulo do Couto Costa

9-29

Merchandising como diferencial competitivo no varejo alimentar

sonia trigueiro almeida, Francisco Chaves Trigueiro

61-79

Memória Institucional e As Relações Públicas

Ewerton Luis Faverzani Figueiredo

81-91

A PROMOÇÃO DA SUSTENTABILIDADE EM AÇÕES LOCAIS: A SUBSTITUIÇÃO DAS SACOLAS PLÁSTICAS PELAS ECOLÓGICAS EM TUNÁPOLIS/SC

Rosiane Oswald, Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Elaine Ferreira, Marilene Spaniol Sehn

93-109

A OPERACIONALIZAÇÃO DA MÁQUINA DE LIMPEZA DE FIOS NO PROCESSO PRODUTIVO DE UMA INDÚSTRIA TEXTIL

Samar Hamad Timeni, Leonardo Doro Pires, Janize Vitoriano da Silva, Suelainy Silva de Souza

127-138