Publicado: 2017-12-01

Sistema de Relações de Produtores de Tilápia à Luz da Teoria Visionária de Filion

Wenceslau Almada Pessoa Neto, Marcus Vinicius de Oliveira Brasil, Auristela do Nascimento Melo, Elizabeth Alencar de Moura, Rogério Nicolau de Barros

11-31

Construção do Valor Simbólico da Marca a partir do Relacionamento entre Usuários do Ubuntu

Zandra Marina de Holanda Monteiro, Nelson da Cruz Fernandes, Fernando Gomes De Paiva Junior

33-52

CULTURA, COMUNICAÇÃO E LIDERANÇA NAS ORGANIZAÇÕES: PERCEPÇÃO DE LIDERES E LIDERADOS.

Jayne Tondello, Fernanda Pauletto D'Arrigo, Eduardo Robini da Silva, Ana Cristina Fachinelli

73-90

O composto de marketing e o comportamento de compra dos consumidores de orquídeas no litoral do Paraná

Adilson Anacleto, Rafaela Aparecida Santoro Ramos, Pamela Natali Ferreira de Jesus, Lorena Vidal de Paula

91-104

IMPACTO DA CRISE ECONÔMICA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE SUPERMERCADOS

Chiara Angela de Carvalho Sales Sales, Rayssa Yohanna Camilo Fernandes Fernandes, Robson Felipe Roque Bastos Bastos

127-138

PROPOSTA DE MÉTODO PARA CLASSIFICAÇÃO DO PORTE DAS EMPRESAS

Jean Gleyson Farias Martins, Rodrigo José Guerra Leone, Nilda Maria de Clodoaldo Pinto Guerra Leone

139-155