A ANÁLISE DA IMAGEM DO DESTINO TURÍSTICO NATAL/RN NA PERCEPÇÃO DA SETURDE NO BIÊNIO 2013-2014

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Marcos Jose de Souza Cipriano
Josenildo Soares Bezerra
Sidcley D’sordi Alves Alegrini da Silva

Resumo

O turismo gera uma atividade competitiva na economia e impactos significativos no ambiente e na sociedade. Sendo assim, este trabalho correlaciona-se com a imagem e destinos turísticos, e para tanto, foi fundamentado por autores como (Machado 2009); (Kotler 2006); (Barretto 2003); (Kastenholz 2002); entre outros. Com isso, o objetivo geral é analisar a imagem do destino turístico da cidade do Natal/RN sob a égide da SETURDE no biênio 2013-2014. A metodologia utilizada foi o estudo de caso, a leitura bibliográfica, a pesquisa documental e observação não participante, cuja abordagem é qualitativa. Como resultados destaca-se que o órgão desenvolve ações com foco na consolidação da imagem do destino turístico natalense visando à atração e fidelização de turistas, contribuindo para renovar a imagem do destino e apresentando boas aceitações dos visitantes.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
Cipriano, M., Bezerra, J., & Silva, S. (2016). A ANÁLISE DA IMAGEM DO DESTINO TURÍSTICO NATAL/RN NA PERCEPÇÃO DA SETURDE NO BIÊNIO 2013-2014. QUIPUS - ISSN 2237-8987, 4(2), 73-80. Recuperado de https://repositorio.unp.br/index.php/quipus/article/view/1124
Seção
Arremate