AS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS COMO FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING NA CONTEMPORANEIDADE

Manoel Rocha Neto, Laís Karla da Silva Barreto, Lieda Amaral de Souza

Resumo


O presente artigo tem como objetivo investigar a contribuição das mídias sociais como estratégias de comunicação e marketing na contemporaneidade. Para a realização desta pesquisa desenvolvemos uma revisão da literatura sobre temática, como também pesquisa em sites e casos sobre a importância da aplicação das mídias sociais em empresas, na publicidade e propaganda de conglomerados comerciais. As mídias sociais como Facebook e Twitter. Estas redes sociais reúnem milhões de membros e uma quantidade cada vez maior de funções que permitem às pessoas interagirem de várias maneiras. As mídias sociais oferecem uma série de recursos que podem ser usados para comercializar produtos e serviços, ou servir como um negócio, contribuindo para as estrátegias comunicacionais de empresas.


Palavras-chave


Mídias sociais. Marketing. Negócios. Comunicação

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Copyright APEC e Rede Internacional de Universidades Laureate

E-mail: edunp@unp.br

AV. Senador Salgado Filho, nº1610. Prédio I, 3º andar, Sala 306. Lagoa Nova. Natal/RN. CEP: 59056-000.
Tel.: (84) 3215-1222

ibict_small_122