AS REDES SOCIAIS E A DESCONSTRUÇÃO DE AÇÕES: UM ESTUDO DE CASO DA ESTRATÉGIA DE MARKETING DA MARCA AREZZO

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Dayanne Cristine Oliveira

Resumo

As redes sociais têm mostrado capacidade de interferência nas ações do espaço público não virtual, talvez pela sua principal característica de serem formadas por blocos de interesses que utilizam o espaço para tentar angariar seguidores, adeptos, e influenciar a realidade externa. Este artigo aponta a possibilidade de expansão da atuação do ciberespaço para a desconstrução de ações de marketing. Para isso, faz um estudo da estratégia de marketing da marca Arezzo no lançamento da Coleção Pelemania, em abril de 2011.

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Como Citar
Oliveira, D. (2012). AS REDES SOCIAIS E A DESCONSTRUÇÃO DE AÇÕES: UM ESTUDO DE CASO DA ESTRATÉGIA DE MARKETING DA MARCA AREZZO. QUIPUS - ISSN 2237-8987, 1(2), 117-124. Recuperado de https://repositorio.unp.br/index.php/quipus/article/view/179
Seção
Nós Iniciantes