Planejamento Estratégico: Como é realizado pelas empresas de comunicação organizacional

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Cintia dos Reis Barreto
Kleber Cavalcanti Nóbrega

Resumo

Este artigo apresenta como e se é realizado o planejamento estratégico nas empresas de comunicação organizacional. O Objetivo do estudo consiste em analisar como é feito o planejamento estratégico, sendo que os objetivos específicos são apresentar os conceitos bases de comunicação organizacional, planejamento e estratégia, verificar se as empresas de comunicação organizacional promovem planejamento estratégico e identificar quais são os planejamentos estratégicos e como as empresas trabalham. Para tal análise, o embasamento metodológico foi ancorado na pesquisa exploratória e bibliográfica.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Como Citar
Barreto, C., & Nóbrega, K. (2014). Planejamento Estratégico: Como é realizado pelas empresas de comunicação organizacional. QUIPUS - ISSN 2237-8987, 3(1), 21-36. Recuperado de https://repositorio.unp.br/index.php/quipus/article/view/531
Seção
Arremate
Biografia do Autor

Cintia dos Reis Barreto, Universidade Potiguar - UnP

Graduada em Jornalismo pela Universidade Tiradentes - Unit. Especialista em Processos Comunicacionais e Organização Empresarial pela Unit. Especialista em Marketing pela Universidade Potiguar – UnP. Mestranda em Administração pela UnP. Atualmente professora da UnP, ministra aulas nos cursos das Escolas de Gestão, Hotelaria e Comunicação e Artes. Tem experiência na área de Comunicação Organizacional, Assessoria de Imprensa, Marketing e Endomarketing.

Kleber Cavalcanti Nóbrega, UnP

Doutor em engenharia da Produção.