##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.label##
##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.main_navigation##
##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.main_content##
##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.sidebar##
Cadastro
Acesso
Toggle navigation
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Início
Arquivos
v. 3 n. 1 (2014): QUIPUS - ISSN 2237-8987
Ano 3, n.1, dez.2013/maio.2014
Publicado:
2014-06-03
Expediente
Diretoria, Créditos e Ficha Catálográfica
Editora UnP
2-
PDF
Conselhos
Editorial e Consultivo
3-
PDF
Editorial
Prezados leitores da Quipus, é com imensa satisfação que ora apresentamos mais uma edição do nosso periódico científi co das Escolas de Comunicação e Artes e da Escola de Educação da Universidade Potiguar (UnP)...
Manoel Pereira da Rocha Neto
7-8
PDF
Arremate
A CONCEPÇÃO DE LEITURA COMO ATRIBUIÇÃO DE SENTIDOS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Pedro AntonioGomes Melo, Bartolomeu Melo Brito
11-20
PDF
Planejamento Estratégico: Como é realizado pelas empresas de comunicação organizacional
Cintia dos Reis Barreto, Kleber Cavalcanti Nóbrega
21-36
PDF
Encontros e desencontros na paisagem cenográfica de Tóquio
Mari Sugai
37-50
PDF
A NARRATIVA TRANSMÍDIA NA WEBSÉRIE SARAMANDICES DO CORPO HUMANO
Victor Hugo de Azevedo Peixoto
51-68
PDF
DO RISO AO FÚNEBRE: A PUBLICIDADE DOS PLANOS FUNERÁRIOS DO CEMITÉRIO MORADA DA PAZ
Iranilton Marcolino Pereira, Josenildo Soares Bezerra
69-81
PDF
DESCENTRALIZAÇÃO E MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO: O CASO DE SÃO CAETANO DO SUL
Márcia Gallo
83-97
PDF
Literatura e Província: o universo literário da cidade do Natal (1861-1889)
Maiara Juliana Gonçalves Silva
99-116
PDF
A pesquisa como jornada interpretativa: uma leitura metafórica do filme “A lenda do pianista do mar”
Elni Elisa Willms, Rogério de Almeida, Marcos Ferreira- Santos
117-130
PDF
Nós Iniciantes
Natal moderna nas décadas de 1930-1950: influência moderna na sociedade potiguar
Francisco Evangelista Ferreira, Luciana Maria da Cruz, Robson Willian Potier
133-142
PDF
Normas
Diretrizes para autores
143-152
PDF