AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS POR UMA CASA LOTÉRICA DE CAJAZEIRAS/ PB, NA PERCEPÇÃO DO CLIENTE

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Armistrong Martins da Silva
João Bosco Almeida Freire

Resumo

Este trabalho tem por objetivo avaliar a qualidade dos serviços oferecidos por uma casa lotérica localizada no município de Cajazeiras-PB, na percepção dos clientes. A partir da opinião dos clientes é possível tomar conhecimento de situações até então desconhecidas por parte da empresa e propor soluções que ajudem a melhorar a qualidade dos serviços prestados ao consumidor. Em relação aos aspectos metodológicos utilizados, o artigo tem um caráter quali-quantitativo, baseada nas pesquisas bibliográfica, exploratória e descritiva. Os resultados da pesquisa mostrou que o índice de aprovação da qualidade dos serviços prestados pela empresa é maior evidente nas dimensões: Confiabilidade (75,39%), Responsividade (85,71%), Segurança (82,54%) e Empatia (85,72%) que obtiveram o maior conceito de qualidade segundo a percepção dos clientes pesquisados, constatando, em parte, pelo público usuário pesquisado a credibilidade da qualidade nos serviços prestados pela Casa Lotérica, no tocante a estes requisitos. Os Aspectos Tangíveis (68,36%) obteve o menor conceito na percepção dos clientes quanto à qualidade dos serviços ofertados, merecendo melhor atenção dos gestores da Casa Lotérica estudada, no intuito de minimizar os resultados negativos e maximizara a qualidade contínua dos serviços prestados pela empresa.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Seção
Artigos
Biografia do Autor

Armistrong Martins da Silva, Universidade Potiguar - UnP

Administrador. Mestre em Engenharia de Produção. Professor MsC. da Universidade Potiguar - UnP.

João Bosco Almeida Freire, Faculdade São Francisco da Paraíba - FASP

Graduando do Curso de Bacharelado de Administração da Faculdade São Francisco da Paraíba - FASP