Ano 6, n.2, abr./set.2014

DOI: https://doi.org/10.21714/raunp.v6i2

Publicado: 2014-10-09

Marketing verde aplicado à estratégia como prática: análise de variáveis na visão de empreendedores

Alipio Ramos Veiga Neto, Cláudio Ricardo Menezes Filgueiras, César Ricardo Maia Vasconcelos, Sonia Trigueiro de Almeida

23-37

ABORDAGEM DAS CONFIGURAÇÕES: DIMENSÕES DO INDIVÍDUO, EMPREENDIMENTO E CONTEXTO EM EMPRESAS NO ESTÁGIO INICIAL

Fernando Antônio Prado Gimenez, Adriana Martins de Oliveira, Alvaro Fabiano Pereira de Macedo, Liana Holanda Nepomuceno Nobre, Simone Gurgel de Brito

39-52

SAÚDE MENTAL X SÍNDROME DE BURNOUT: REFLEXÕES TEÓRICAS

Hilderline Câmara Oliveira, Fernanda Fernandes Gurguel, Mateus Estevam Medeiros Costa, Walid Abbas El-Aouar

53-66

INSTITUCIONALIZAÇÃO DA NOVA GESTÃO PÚBLICA NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN

Jean Marcel Cunto, Juliana Perez Ruggiro Jacobini, Miguel Eduardo Moreno Añez, Patricia Whebber Souza de Oliveira

67-76

FATORES DE RELACIONAMENTO INTERORGANIZACIONAL NA MANUTENÇÃO DE REDES DE COOPERAÇÃO

Rosângela Sarmento Silva, Marcos Antonio Gaspar, Milton Carlos Farina, João Paulo Lara de Siqueira

101-115