##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.label##
  • ##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.main_navigation##
  • ##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.main_content##
  • ##plugins.themes.bootstrap3.accessible_menu.sidebar##
  • Cadastro
  • Acesso
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
  1. Início
  2. Arquivos
  3. v. 2 n. 3 (2015): TECNOLOGIA & INFORMAÇÃO - ISSN 2318-9622

Publicado: 2016-09-14

Expediente

Diretoria, Créditos e Ficha Catalográfica

2-

PDF

Conselhos

Editorial e Consultivo

3-

PDF

Editorial

Esta edição da Revista Tecnologia & Informação consiste numa edição especial dos trabalhos premiados no IV Workshop da Escola de Engenharias e Exatas da UNP...

Francisco Wendell Bezerra Lopes

5-

PDF

Artigos

OTIMIZAÇÃO DE CONTROLADOR PID PARA O SELF BALANCING SEGWAY UTILIZANDO BAT ALGORITHMS

Mateus Pereira Sátiro, Iugo Baggio Bezerra, Nielsen Castelo Damasceno

7-16

PDF

INFLUÊNCIA DA CURA POR IMERSÃO EM CONCRETOS CONVENCIONAIS

Hugo Alessandro Almeida Diniz, ITALO VALE MONTE JUNIOR, SAMUEL SILVA DE OLIVEIRA, Kalina J. Marques de Sousa

17-27

PDF

BANCADA DIDÁTICA BASEADA EM CLP COMPACTLOGIX DA ROCKWELL PARA USO NAS DISCIPLINAS DE AUTOMAÇÃO E INSTRUMENTAÇÃO INDUSTRIAL

Aldemir Maia da Silva, Gabriel de Albuquerque Santos, Hebert Wallyson da Silva Costa, Tássio Raí da Penha Praxedes Ferreira

28-43

PDF

AVALIAÇÃO DA ESTABILIDADE GLOBAL EM EDIFICIOS DE CONCRETO ARMADO PELO COEFICIENTE GAMA-Z E PROCESSO P-DELTA

Edrwins Hanmses Neto Pereira, Carlos Martins Oliveira, Hérbete Hálamo Rodrigues Caetano Davi

44-53

PDF

CONSTRUÇÃO CIVIL: UMA ANÁLISE DO QUANTITATIVO DE ACIDENTES DE TRABALHO OCORRIDOS NA ATIVIDADE DE CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIOS DURANTE O PERÍODO DE 2010 A 2012 (NO BRASIL).

Gabrielle Couceiro Costa

54-64

PDF

Normas

Diretrizes para autores

65-70

PDF
Enviar Submissão
Idioma
  • English
  • Português (Brasil)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Public Knowledge Project