Qualidade dos Serviços na Educação Superior: uma Visão Comparativa entre Dois Cursos de Graduação

##plugins.themes.bootstrap3.article.main##

Domingos Fernandes Campos
Leonardo Dias de Sousa Martins
Manoel Lopes Neto

Resumo

Este trabalho apresenta os resultados de uma pesquisa realizada junto aos alunos de uma IES privada do Rio Grande do Norte.  O estudo tem como objetivo analisar a qualidade dos serviços com base nas expectativas e na percepção do serviço recebido pelos alunos. Como extensão, o estudo avalia se diferentes cursos de uma mesma IES têm expectativas e percepções distintas sobre os serviços oferecidos. Foram entrevistados 650 alunos dos cursos de Administração e Contabilidade. Os resultados permitiram apontar as lacunas de qualidade e, através da matriz importância x desempenho, sugerir alternativas para o aperfeiçoamento do serviço.

##plugins.themes.bootstrap3.article.details##

Seção
Artigos
Biografia do Autor

Domingos Fernandes Campos, Universidade Potiguar - UnP

Doutor em Engenharia de Produção - Universidade Politécnica de MadridProfessor do Mestrado Profissional em AdministraçãoDiretor da Empresa Produção & Sistemas - Consultoria Logística 

Leonardo Dias de Sousa Martins

Bacharel em Administração Universidade Potiguar

Manoel Lopes Neto

Bacharel em Administração Universidade Potiguar